Melissa + Rider | Festa de Lançamento do Ludmilla na Galeria Melissa SP

A Galeria Melissa São Paulo literalmente fechou a Rua Oscar Freire neste sábado (04/08) para a festa de lançamento da parceria Melissa + Rider que contou com pocket show da Ludmilla, Duda Beat e Real Hiran. O resultado foram dois modelos clássicos, Papete + Rider e Slide + Rider cuja palmilha vem com estampa que combina os logotipos das duas marcas em uma assinatura exclusiva. 

Melissa + Rider - Line Lihh

Lá no meu Instagram tem vlog no IGTV com os melhores momentos da festa mas você também pode conferir o videoclipe gravado especialmente para essa parceria logo aqui embaixo.


Melissa Papete + Rider

Melissa Papete + Rider - Line Lihh

O fechamento da Papete + Rider é em velcro para facilitar o calce e fazer da novidade uma companhia perfeita para todos os momentos. O modelo vem em 5 cores (bronze, branca, verde limão, verde musgo e preto), com numeração extendida até o 43/44 e no valor de R$ 170,00.

Melissa Slide + Rider

Melissa Slide + Rider - Line Lihh

A Slide + Rider é o modelo clássico da Rider mas em full plastic e palmilha EVA para garantir mais conforto e usar 24h por dia. Está disponível também em 5 cores (bronze, azul com laranja, branca, preta com rosa e preta), em grade extendida até 43/44 e custa R$ 120,00.

Os modelos acima você encontra na Loja Melissa, Galeria Melissa, Clubes Melissa ou lojas Multimarcas de todo o país.

Melissa Papete + Rider Especial - Line Lihh

Melissa Slide + Rider Especial - Line Lihh
BA-BA-DO!!! Além das cores que comentei existem também essas outras duas cores EX-CLU-SI-VAS que estão a venda somente na LojaMelissa.com (Papete e Rider) e também pelos mesmos valores!

Até o momento estou namorando essa edição especial (óbvio, coisa de colecionadora rs). Me acompanhem no Facebook e no Instagram que postarei qual eu trarei para casa para morar comigo. Beijão!

Line Lihh

Aline Souza, 27 anos, de Carapicuíba/SP, secretária executiva em uma multinacional. Apaixonada por sapatos exóticos, makes, cosméticos e Backstreet Boys desde os 15 aninhos e agora com quase 30 esse amor cresce cada vez mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário