Melissa Sportech + CZO - Edição Limitada com o Cartel 011

Melissa Sportech + CZO - Cartel 011
Aconteceu ontem em São Paulo o happy hour de lançamento da segunda collab entre a Melissa e o Cartel 011. A festa ocorreu no Feed Food restaurante dentro do próprio Cartel 011 e diga-se de passagem: ô lugar lindo! 

Feed Food restaurante - Cartel 011

Foram convidadas algumas Melisseiras, o pessoal do projeto Meio Fio e outras pessoas do mundo da moda. Fomos muito  bem recebidas e tivemos uma noite agradável de bate papo sobre a parceria, conhecemos o espaço que é um marketplace onde você encontra desde cabeleireiro, parceria exclusiva com as principais marcas de calçados, roupas descoladas,  música e até gastronomia. Vale a pena visitar!

Happy Hour Cartel 011 + Melissa Sportech CZO

Review: A primeira parceria foi a Melissa Flox III + CZO (clique aqui)  para o verão 2016 que tinha fibra de madeira de reflorestamento na sola tratorada e custou R$ 170,00. Infelizmente eu dormi no ponto e fiquei sem, mimimi.
A parceria de agora é com a flatform  Melissa Sportech que  ganhou detalhe holográfico brilhante na sola, com aspecto metalizado e que altera de cor ao caminhar. Foi aplicada também uma tecnologia exclusiva da Grendene através da pintura automotiva deixando a Melissa com design mais esportivo e refinado.  Ela está disponível nas cores preta ou rosa e ambas são foscas, custa R$ 219,90 e pode ser encontrada online na Loja Melissa, no Shop Cartel 011 ou fisicamente na Galeria Melissa São Paulo, no Cartel 011 ou no The CZO Store / Footbox dentro do Shopping JK Iguatemi.

Melissa Sportech + CZO - Cartel 011

Desta vez eu não ia dormir no ponto e ia comprar a minha mas para me deixar mais feliz fui presenteada com a Melissa Sportech + CZO exatamente na cor que eu queria! 

Melissa Sportech + CZO - Cartel 011

Mas fica a lição: não deixe para comprar a Melissa dos sonhos amanhã hein?!





Line Lihh

Aline Souza, 27 anos, de Carapicuíba/SP, secretária executiva em uma multinacional. Apaixonada por sapatos exóticos, makes, cosméticos e Backstreet Boys desde os 15 aninhos e agora com quase 30 esse amor cresce cada vez mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário